domingo, 25 de março de 2012

Arrependimento??


Ontem deitada na cama, olhando para o teto, me perguntava "Por que devemos sempre esperar a hora certa? Por que não podemos fazer o que queremos?". Mas logo cheguei a responta: Somos compostos por vontades loucas, vontades que podem acabar em poucos minutos, ou que simplesmente podem acabar à horas, à dias, à semanas..  "E por que não fazer minha vontade?". Aí vem a parte do arrependimento, talvez pra você não seja a 'pior parte', mas para outros, e pra você mesmo, o arrependimento é perigoso, e quando ele chega então.. Quase mata você com aquela dorzinha de arrependimento. "E se for bom? E se a minha consciência não quiser me matar? Eu me arrisco?" Por que eu fico com a opção de pensar mais de 2,3,4 vezes. É necessário, até por uma besteira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário